quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acróstico de Li Barbosa


Acróstico de Li Barbosa
(Por Li Barbosa)

Levo a vida buscando encontrar
Instantes de felicidade
Busco nas palavras desnudar minha
Alma, passeando entre o sonho e a
Realidade, trazendo esperança aos perdidos,
Brincando com as rimas, desafiando
O amor, maquiando a dor, disfarçando
Saudades... Rompendo horizontes
Alçando vôos cada vez mais altos!

Escrito em: 04/07/12


Agradeço ao meu Deus por mais um ano de vida, pela Paz, Saúde e alegria que ele têm me proporcionado todos os dias de minha existência...Hoje colho com satisfação mais uma rosa no jardim da Vida!
Obrigada Meu Senhor!  Abençõe-me grandemente, alargues as minhas fronteiras, que a tua mão seja comigo para todo o sempre, fazei com que o mal não me aflija.

16 comentários:

  1. OLÁ LI,
    LINHAS BONITAS,
    FÉ MOVE MONTANHAS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariel!
      Obrigada!
      Sim, Fé em Deus sempre!
      bjs!

      Excluir
  2. .


    Mais que blog lindo e que texto
    bom. Adorei ter vindo aqui, acho
    que vou seguir seu blog para não
    perder contato.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palhaço Poeta!
      Obrigada pela presença e pelas doces palavras, Seja muito bem-vindo!
      Com certeza não perderemos contato amigo poeta!
      beijo,
      Li Barbosa

      Excluir
  3. Que poeta linda, palavras belas e positivas! adorei teu espaço.

    Obrigada pela visita e palavras de carinho!!
    Um dia lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz!
      Que felicidade recebê-la!
      Obrigada!
      Também amei o seu espaço, muito lindo mesmo!
      Volte sempre querida!
      Um lindo dia pra você também!
      Beijos!

      Excluir
  4. .


    Voltei para ao seu lado ver
    o belo dia frio de inverno que
    está fazendo.

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço poeta,
      Que alegria recebê-lo, volte quando e quantas vezes quizer, a casa é sua!
      Que o calor da poesia possa te aquecer!

      Excluir
  5. Andei zapeando teu blog e bebendo de tua arte... Tua poesia aflora qual fonte cristalina que, além de nos satisfazer a sede do belo, nos predispõe a momentos de enlevo e encantamento. Uma bela artífice da palavra. Qndo quiser, apareça www.jneryliteral.blogspot.com. bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Nery!
      Seja bem-vindo a este espaço!
      Sua participação me enche de alegria, estou encantada com tuas doces palavras, vejo nestas poucas linhas a alma de um verdadeiro poeta!
      Muito obrigada pela ilustre presença neste blog!
      Com certeza irei conhecer o teu espaço literal!
      bjs

      Excluir
  6. Olá estava difícil entrar no seu blog.
    Obrigada pela visita e seu comentário.
    Já te sigo beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelma!
      Eu é que agradeço sua visita e participação, seja muito bem-vinda!
      bjs

      Excluir
  7. Boa tarde amiga Li
    Vim te trazer meu carinhoso abraço. E digo que ”Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes
    Pelo simples fato de terem
    Cruzado o nosso caminho
    E você é única em minha vida.”
    Obrigada por sua amizade!
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Gracita,
      Sinto-me emocionada com suas doces e amáveis palavras que expressam todo seu carinho por mim!
      Você também é muito especial para mim, sempre tão terna e carinhosa.
      Leva o meu abraço!
      beijos

      Excluir
  8. Boa noite,
    Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
    por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
    http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
    Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
    será direcionado ao seu blog.
    Será uma honra ter você conosco ...

    Semana de muito paz

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  9. Olá Riosul!
    Obrigada pelo convite!
    Vou acessar e me cadastrar, será muito bom essa parceria.
    Muita Paz para você também!
    Abraços

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.