terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chegou o Livro Vozes de Aço XII

VOZES DE AÇO
XII ANTOLOGIA POÉTICA DE DIVERSOS AUTORES

Esta obra além de ser um projeto de apoio cultural e literário também está engajado na obra Social, onde parte da venda dos livros será destinada a uma instituição de caridade de Volta Redonda-RJ.

Adquira já o seu Livro!
Entre em contato através do e-mail:poearteditora@gmail.com
Pelo tel: (24) 9993-0615 ou (24) 3345-7252
Ou se preferir entre em contato comigo pelo blog ou por e-mail:lilianbarbosas@yahoo.com.br


Apresentação
VOZES DE AÇO XII Trata-se da décima segunda realização literária, composta de sonhos, letras, palavras e melodias de diversos amantes da poesia.
Cada uma com seu som e encantamento próprio, conseguem ditar tendências e costumes que muita das vezes nos marcam de alguma maneira.
Trilham cada um os seus itinerários, tecem os seus destinos, superam os inúmeros percalços dessa vida breve.
Exalam o frescor do AMOR (Artigo primordial que infelizmente falta na maioria das pessoas) por onde passam. Registram de alguma forma as suas marcas...
Reunidas aqui, formam um lindo coral, regido pela Grande Maestria da Vida.
Seja você também, uma dessas Vozes de Aço, provocando impacto entre aqueles que nos cercam no decorrer de nossa breve existência nesse mundo tão impactante!
Com Fé em Deus, Determinação, Humildade e muita Garra podemos alcançar tudo o que almejamos.
Essa XII - Antologia Poética de Diversos Autores 2012 é o resultado do X Concurso Nacional PoeArt Editora de Literatura 2012 ( Categoria Poesia) que teve a participação de diversos escritores de vários Estados brasileiros.
Conforme o regulamento, uma comissão Avaliadora formada por nomes do meio local, classificou cinco poesias em primeiro lugar: Medo da Sombra, de Adahir Gonçalves Barbosa; Desnudamento, de Antonio Kleber Mathias Netto; Monjolo, de Reginaldo Costa de Albuquerque; O Canto imaginário de um poeta apaixonado, de Rosa Regis, e Mort d' ouro VI, de William Lagos.
Cada um dos autores receberá três exemplares como premiação e também pelos seus direitos autorais. Os mesmos, assim como os demais autores que tiveram mais de uma poesia classificada entre as melhores, foram convidados a participar do livro pelo sistema de cooperativismo.
Temos na antologia escritores de treze Estados brasileiros (BA, CE, ES, MG, MS, PA, PE, PR, RJ, RN, RS, SE, SP) e mais o DF, assim divididos: Cinco Primeiros colocados e poetas selecionados.
Obrigado, a todos, que direta ou indiretamente nos dão atenção, carinho e O GRANDE APOIO para que este trabalho poético social possa ser realizado com sucesso.
Boa leitura e até a próxima!
Jean Carlos Gomes
Editor

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saindo de Viagem!!! Volto logo!!!

Going To Travel


Queridos Amigos leitores e seguidores do blog, estou saindo para uma viagem!!!
Vou descansar e relaxar um pouco, em breve estarei de volta!
Continuem participando e comentando por aqui na minha ausência, quando voltar retribuirei o carinho de sua visita!!!
Bjs
Li Barbosa



Site dessa imagem