terça-feira, 17 de julho de 2012

Despedida

Site dessa imagem


Despedida
(Por Li Barbosa)

Hoje acordo sentindo o dissabor da despedida,
Sinto e sofro a dor da alma ferida...
No teatro da mente, sem a platéia presente,
Ensaio mil formas de te dizer adeus...

Meu coração não se conforma que te perdeu,
Hoje te olharei nos olhos pela ultima vez,
Ou até quando Deus quiser...
E quiçá o seu amor me der

Penso em dizer o quanto te quero bem,
Que sem você não sou ninguém...
Que sentirei duramente sua falta,
De saudade vou arder em febre alta

Penso em abraçar-te forte, beijar-te docemente,
Dizer-lhe o que meu coração por ti sente...
Mas, não sei se terei coragem,
Podes achar tudo isso uma bobagem!

Talvez só te diga adeus!
Querendo dizer: Não me deixes meu amor!
Meu coração é teu!
Só você, meu amor ainda não percebeu.


Site dessa imagem

Escrito em: 23/06/12

16 comentários:

  1. .


    Ah, despedir é horrível, mas
    discutir a relação, também não
    é negócio.

    Espero você lá.

    Beijos do,

    Palhaço Poeta








    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo Palhaço Poeta!
      Que alegria tê-lo Por aqui!
      Despedidas não são nada fáceis!
      A vida muitas vezes nos faz dizer adeus mesmo sem querer!
      Vou lá conferir as novidades!
      beijo

      Excluir
  2. Bom dia Li
    Um poema profundo. É triste quando se perde um grande um grande amor. O coração fica em pedaços.
    tenha um dia iluminado
    Beijokinhas com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita!
      Sim, a dor da despedida de um amor é triste e sofrida, e é uma dor que precisa ser sentida, as vezes por forças do destino somos obrigados a dizer adeus, mesmo querendo ficar... só o tempo tem respostas e remédio que cure a dor do amor!
      Um dia iluminado para você também!
      beijokinhas

      Excluir
  3. .


    Talvez a leveza do silêncio.
    Quem sabe as tuas lágrimas
    em flocos ou mesmo um tur-
    bilhão de abraços, assim co-
    mo o escarcéu do beijo não
    falassem a voz do peito, do
    leito, do amor? Quantas ve-
    zes as palavras nos traíram
    e por mais que as rebuscás-
    semos nada foi dito como
    ditaria o coração.
    Um olhar no chão, um sorriso
    morto no rosto. Um pulsar
    forte no peito e a vontade
    de não gaguejar o que fala-
    mos. De não chorar as salga-
    das chuvas de inverno que
    choramos e de não dormir pa-
    ra não sonhar o mesmo pesa-
    delo.

    -Adorei o que li e graças ao
    que entendi, falei com a mes-
    ma febre que a ti jazeu.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  4. Palhaço Poeta!
    Que lindo pensamento poético, linda forma de expressão, Parabéns! Eu amei!
    Um beijo,
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
  5. OI LI!
    VIM LER TUA "DESPEDIDA", TENHO PARA TE DIZER QUE É ASSIM MESMO DÓI SEMPRE.
    SÓ ESPERO QUE A TUA SEJA SÓ INSPIRAÇÃO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani!
      Que felicidade recebê-la aqui!
      A dor da despedida é inevitável, seja de um amor, de um amigo, de um parente, filhos, pais...
      A minha despedida é mistério de poeta,nunca sabe quando é imaginação ou realidade, pode talvéz ser um misto...
      Grande abraço!

      Excluir
  6. Olá
    Venho agradecer sua amável visita e por seguir meu blog
    Nesse dia do amigo, trago-lhe um abraço poético e desejos de felicidades!
    Lindo seu espaço
    Beijo na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza maria!
      Que felicidade conquistar mais uma amiga no dia do amigo!
      Eu é que agradeço o seu carinho e participação como seguidora deste humilde espaço poético!
      Felicidades para você também, leva o meu abraço!
      beijo

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog e pelos lindos poemas!

    Também escrevo e posto no (pequeno) blog:

    www.eucolirico.blogspot.com

    Ficarei muito feliz se você me visitar e deixar sua opinião. =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá V. Fenelon!
      Obrigada!
      Fico feliz com sua visita!
      Vou visitar sim!
      abraços!

      Excluir
  8. Olá querida!!
    Parabéns pelo seu espaço que está muito lindo mesmo!!
    Passarei outras vezes para ler todos os textos e poemas com calma!
    Amei as fotos!!
    Bjs!!
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lilian!!
    Vim agradecer sua visita e carinho no meu blog.Amei seu blog também!!Lindos poemas de amor.
    Já estou te seguindo,te aguardo,ok?
    Um dia de paz pra vc.
    Beijos no coração,Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha!
      Obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado e por estar participando comigo!
      Pode esperar que logo estou aí!
      Igualmente,
      beijos

      Excluir
  10. Oi Lilian!
    Linda poesia! Está de parabéns!
    Algumas partes me identificam e muito!
    Gostei mesmo!!
    Um abraço do Samuel e da equipe do Diálogo Livre (http://livredialogo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.