terça-feira, 17 de julho de 2012

Despedida

Site dessa imagem


Despedida
(Por Li Barbosa)

Hoje acordo sentindo o dissabor da despedida,
Sinto e sofro a dor da alma ferida...
No teatro da mente, sem a platéia presente,
Ensaio mil formas de te dizer adeus...

Meu coração não se conforma que te perdeu,
Hoje te olharei nos olhos pela ultima vez,
Ou até quando Deus quiser...
E quiçá o seu amor me der

Penso em dizer o quanto te quero bem,
Que sem você não sou ninguém...
Que sentirei duramente sua falta,
De saudade vou arder em febre alta

Penso em abraçar-te forte, beijar-te docemente,
Dizer-lhe o que meu coração por ti sente...
Mas, não sei se terei coragem,
Podes achar tudo isso uma bobagem!

Talvez só te diga adeus!
Querendo dizer: Não me deixes meu amor!
Meu coração é teu!
Só você, meu amor ainda não percebeu.


Site dessa imagem

Escrito em: 23/06/12