quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Blog em Festa!!! Prêmio Dardo e 100 Amigos Conquistados!!!

Recebi esse lindo Prêmio das Queridas amigas Vilma Piva e Verinha Portella.

Conheça o blog delas, é maravilhoso!!!

Obrigada Vilma Piva!!! http://vilmapiva.blogspot.com.br
Obrigada verinha Portella!!! Meu Céu da felicidade

A História do Prêmio
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
 Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
 As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Agora é a parte mais difícil, pois, são muitos blogs com conteúdo interessante, vou listar alguns conforme a regra do Prêmio Dardos:

Blogs Escolhidos

Academia Alquimia das Letras (Escritor Carlos Vanilla)  

Trocyn Bão  (Amigo Thiago)

Coração Tagarela (Amigo Sinval)

Fragmentos Meus (Amiga Leilinha)


O Livro dos dias dois (Everson Russo)




http://zilanicelia.blogspot.com/ (Só pra dizer...Zilani Célia)

http://blogdosergiosantos.blogspot.com/ (À serviço da Informação)






Também  estou muito feliz pela conquista de :
100 amigos seguidores

Muito obrigada à todos que participam comigo e que fazem da arte de escrever um grande prazer!!!

16 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio
    Eu lhe venho desejar
    Sem qualquer mistério
    Com alegria o festejar!

    Você é merecedora
    Atribuído à pessoa certa
    Simpática senhora
    Que em seu olhar desperta!

    Desperta carinho
    E amizade sincera
    Aqui em seu cantinho
    Coração tem morada certa!

    Boa quarta-feira para você,
    um beijinho
    Eduardo.




    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada quero parabenizá-la pelo prêmio recebido, pois é esse tipo de atitude que inspira. Quero agradecer sua visita ao meu blog e o comentário tão agradável, que é outra coisa que muito inspira quem escreve. Te desejo sucesso e felicidade. Bjussss

    ResponderExcluir
  3. OI LILIAN!
    PARABÉNS PELO MERECIDO PRÊMIO.
    TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO, POR LEMBRARES DE MIM.
    EU O RECEBI DE OUTRA DE NOSSAS AMIGAS BLOGUEIRAS E ESTOU COM ELE JÁ LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  4. Olá Li,
    boa tarde,
    Primeiro, parabéns pelo prêmio
    segundos para os 100 seguidores
    e, finalmente, muito obrigado por me escolher.

    Acho que amanhã vou postar,
    obrigado novamente
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI LILIAN...PARABÉNS AO TEU BLOG...UM OBRIGADO POR TE LEMBRARES DE MIM...JÁ TOU LEVANDO...TE DESEJO O MAIOR SUCESSO...TE DEIXO UM BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,paz carinho e muita poesia ....beijos e flores...

    ResponderExcluir
  7. Presente é sempre bom!! Parabéns.
    Ótimo final de semana pra você
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que magnífico conhecer teu cantinho, lindo por sinal! É um presente para nós leitores. Eu também fui privilegiada por um amigo com o "Selo Dardos" e me sinto muito honrada. Parabéns pra ti pelo Mérito. Sigo por aqui e deixo o convite aos meus blogs, sua presença será uma honra. Abraço Poetisa!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!
    Você merece!
    Um cheiro
    eu já fui lá pegar o meu e postar no meu Poemas em Cards Diversos Poetas!
    Adorei.
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  10. Olá Li,
    bom dia,
    hoje eu postei o prêmio
    se você quer vir e ver!
    aqui está o link
    http://rickyelvikingo.blogspot.com.ar/2012/10/tentacion.html

    beijos
    desejo-lhe um bonito fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo prêmio recebido.
    Obrigada por lembrar de mim.
    sucesso pra ti XD

    ResponderExcluir
  12. Um belo sábado pra ti minha amiga,,,muitas flores e poesias...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga e poetisa Li !!!
    Perdoa-me a invasão do seu espaço, mas seu Blog me foi indicado por amigos para visita. Ele é maravilhoso e seus conteúdos poéticos belíssimos. Adorei. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO - 30/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Li!

    Parabéns pelo prémio recebido; sensação saborosa que sempre nos faz sentir bem, especialmente quando sentimos que dele somos merecedores.

    Bom fim de semana; beijinhos
    Vitor

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga Li, estou passando para avisar que o meu blog VIVENCIAS está sendo desativado, mas já fiz outro com o nome de VIVENDO A VIDA. Acessa: www.sfersete.blogspot.com e me adiciona, terei o máximo prazer em tê-la como seguidora e vice versa. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa tarde!
    Li..
    Tudo bem?
    Parabéns pelo prêmio Dardos recebido, Você merece tudo de bom! E pelo 100 seguidores.Número expressivo e relevante. Pois nos mostra que está no caminho certo. Q venham mais e mais.
    Obrigado!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.