Nascida em 04 de Julho de 1981, na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo. Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Cidade de São Paulo, Especialista em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera Educacional de Sorocaba-SP. Lilian Barbosa da Silva (Pseudônimo Li Barbosa) é autora de Poesias,Cartas, Reflexões e Artigos científicos.
Oi Lilian!
ResponderExcluirO que fazer com essa dor que invade o nosso coração, se instala e nem pede permissão?
Só o tempo dará essa resposta!
Um beijo e um ótimo final de semana!
Mariangela
Saudade não tem juízo...dói mesmo,,,a gente fica num vazio imenso....beijos amiga e um belo final de semana pra ti...
ResponderExcluirOi Li!
ResponderExcluirHoje parece que está todo mundo na fossa. É só saudade, é só nó na garganta.
Mas, a poesia é linda!
Amanhã estarei apresentando minha poesia no Vendedor de ilusão, não vá rir, pois é a mais simples poesia de todas que eu já vi até hoje
Venha me prestigiar.
Agradeço
Lua Singular
Dorli
Olá prezada amiga, bom dia!
ResponderExcluirCom satisfação e muita honra venho lhe comunicar de que a sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:
http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-10-dia-apresenta.html
Espero que lhe seja do agrado.
Beijos e até mais!
Venho te parabenizar aqui também por sua linda poesia no Prosa Poética, parabéns e aqui são lindos seus trabalhos...beijos em seu coração...
ResponderExcluirLindo!Como é dificíl sentir saudades!Adorei seu blog!Repleto de ternura e carinho.Por aquí irei ficar!Se quiser visitar-me,com prazer irei recebe-la!
ResponderExcluirbjs.
Carmen Lúcia
Bela postagem poeta... É assim a minha poesia.
ResponderExcluirEla sugere emoções
através de imagens,
palavras, sons, e ritmos.
Trazendo mais beleza
e um verdadeiro
significado a vida...
Poeta Francis Perot
O amor quando não correspondido torna-se um martírio e os nossos dias ficam cheios de tristezas. Gostei amiga, muito bom. Beijinhos para ti!!
ResponderExcluirOlá Li!
ResponderExcluirVim te conhecer através do evento "Prosa Poética" e dizer que gostei muito das suas palavras que li lá! Parabéns pela belíssima participação!!
Lindo o seu blog!
Parabéns!
Beijos!
Olá Li,
ResponderExcluirQue pena que ainda não existe remédio para a saudade, eta dorzinha chata no peito, rsrs
Obrigada pelas palavras carinhosas, adorei seu espaço e por aqui fico!
Saudações
Lilian, boa noite!
ResponderExcluirQuando o amor traz saudade e sofrimento, a nossa vida torna-se sombria e triste.
Grata pelo carinho.
Beijinho,
Ana Martins
Olá Lu Nogfer!
ResponderExcluirObrigada pela visita e pelo comentário lá na minha apresentação, fiquei muito feliz!
Achei seu blog uma maravilha!
beijos,
Li Barbosa
Olá cara amiga,bom dia!
ResponderExcluirHoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
Beijos e até mais!
Vengo del blog de Lua,gritarpratodomundoouvir, y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si me lo permites, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
ResponderExcluirUn abrazo.
Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
ResponderExcluirDeixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
António.