terça-feira, 29 de maio de 2012

Como esconder esse amor


site desta imagem

Como Esconder esse Amor
(Por Li Barbosa)

Como posso esconder algo tão grande e tão forte como o meu amor por você?
Tento de todas as formas camufla-lo, mas, não existe nada igual capaz de disfarçá-lo, sempre acaba se destacando em meio aos disfarces, já usou várias identidades falsas; ora amizade, ora gratidão, admiração, carinho e até educação, mas, nunca deixou de apresentar a essência do verdadeiro amor.
  Como esconder um sentimento tão impetuoso, que nasceu do encontro de dois olhares que nunca antes havia se cruzado, mas, que num instante se amaram; se reconheceram e nunca mais se esqueceram.
A força desse amor é tão grande que derruba barreiras de tempo e de espaço, não importa a distância, o tempo, você se faz presente a todo o momento, é como se vivesse constantemente em meus pensamentos.
É um amor que não necessita da presença física, sobrevive à ausência do corpo, é um amor de almas, como se minha alma já te esperasse, tendo a certeza de que nada é capaz de destruir esse amor.
Não dá para esconder algo tão sublime e verdadeiro como esse amor; meus olhos acabarão por confessar aos teus que TE AMO!

Escrito em: 28/04/12