quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escuta Essa!





Site dessa imagem



Escuta Essa!

(Por Li Barbosa)


Eu poderia dizer-te mil coisas, massagear o seu ego, me jogar aos seus pés e dizer o quanto Te Amo, mas, o que isso me adiantaria?
Prefiro erguer a cabeça, traçar novos planos, olhar para frente e seguir adiante...
É mais sensato te fazer lembrança, fixar-te no passado, esquecer tanta loucura e viver de verdade!
Sofrer, chorar é muito dolorido, prefiro um mundo mais colorido!
Se for preciso ser frio serei!
Não sentirei mais arrepios, vou assistir a esse filme passar a sangue frio!
Se vou deixar de Te Amar?
Só o tempo irá dizer, eu só sei que vou tentar te esquecer.
Não estou disposta a sofrer!


Site dessa imagem

O tempo é o melhor professor, ele vai explicar tudo aquilo que hoje você não entende...
 

Site dessa imagem

A vida soluciona todos os problemas...confia!!!