terça-feira, 12 de agosto de 2014

MÃOS



LInk da Imagem: http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=AOMddBqK87j1pM&tbnid=NL0czg8NkzC1TM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Ffisionat.wordpress.com%2Fmassagem-sueca%2F&ei=5nHqU_b9MobD8QHYiIDABQ&psig=AFQjCNHQqwBBxMuLyDXdK-2cBF6zxVAYeQ&ust=1407959886984322

MÃOS

(Por Li Barbosa)

Mãos que acariciam a pele

passeiam pelo corpo

Massageando a carne e o ego...

Toque caliente que incendeia corpo e alma

Ao sublime prazer o corpo entrego...

Despertando emoções adormecidas

Como brisa Suave o Pensamento acalma

Sensações a muito tempo esquecidas

Mãos quentes que ao toque arrepia

Tudo que queres é que me deite

Entregue-me ao sublime prazer

A viver momentos de puro deleite

Ressuscitando o desejo doce de mulher ser.

8 comentários:

  1. Meus Deus!
    Eu estou cansada de blog e agora você aparece para me presentear com sua linda e insinuante poesia. Muito linda!.
    Foi meu lindo presente de aniversário daqui a alguns dias
    Obrigada, você me fez feliz
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Dorli!
      Muito Feliz com sua Visita! bs

      Excluir
  2. Olá, Lia, minha prezada autora!
    Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Sejas feliz, muito...”
    Aceite meu abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amigo!
      Volte Sempre!
      Um abraço!

      Excluir
  3. OI LILIAN!
    MUITO BONITA E COM UMA SENSUALIDADE NAS ENTRELINHAS QUE ENCANTA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia!
    Com muita satisfação, venho lhe convidar para o 2° Prosas Poéticas – veja notícia no blog e saiba do regulamento. Desnecessário seria dizer que a vossa participação será motivo de muita honra.
    Deixando o meu abraço, enfatizo que lhe espero para engrandecer o evento, como já o fizeste, com uma das suas magníficas criações poéticas.

    ResponderExcluir
  5. Magnífico poema.
    Gostei, principalmente da sensualidade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nilson Barcelli!

    Volte Sempre!
    Abraço!

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.