quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu sou

(Por Li Barbosa)

Eu sou o vento que sopra dos quatro cantos da terra
Eu sou a alegria que em teu peito a dor encerra
Eu sou a brisa que te refresca nas noites quentes de verão
Eu sou a felicidade que invadi teu coração...

Eu sou a sombra que te abriga ao sol do meio dia
Eu Sou no canto dos pássaros a melodia...
Eu sou o manto que te aquece nas noites frias
Eu sou o motivo daquela criança que sorria...

Eu sou aquele que te guarda noite e dia
Eu sou a sombra que te guia...
Eu sou a luz que ilumina teus passos
Eu sou a voz que determina os fatos...

Preparo o teu amanhã enquanto dorme...
Ver sua alegria é uma satisfação enorme
Do mundo sou o criador...
Trabalho em teu favor

Da vida sou o amor...
Do teu coração só quero louvor
Eu sou o GRANDE EU SOU...
Para te abençoar AQUI ESTOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.