quarta-feira, 7 de março de 2012

Poesias Inéditas


site desta imagem: Mulheres Romanticas - Mensagens e Imagens!
pt-pt.hi5.com

Logo Agora
(Por Li Barbosa)

Logo agora que o amor aflora
Você vai embora sem se despedir
Logo agora que por ti meu peito implora...
Se quiser partir não vou insistir

Logo agora que por você meu coração explodia
O que faço agora com essa vida vazia?
Bem que eu sabia que você só me iludia
Quando dizia que me queria...

Se quiser partir não vou insistir
Do amor não peço esmolas
Faça as malas e vá embora, pode ir..
Só não esqueça do amor de outrora...

Logo agora que a felicidade para mim sorria
Eu pensei que me amaria eternamente...
O que faço agora com essa melancolia?
Nada agora me deixa contente...

Quando sair, por favor, feche a porta...
Meu mundo acabou nada mais importa.
Sozinha neste quarto escuro...
Agora choro sem esperança no futuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.