quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Silêncio de Minha Alcova

Site dessa imagem

O Silêncio de Minha Alcova
(Por Li Barbosa)

Posso escolher entre o silêncio e o barulho do mundo,
Eu hoje prefiro o silêncio de minha alcova...
Entre quatro paredes silenciosas há um mundo de delícias,
Que me faz recusar o barulho lá fora.

Rasgando o silêncio, ouço estalidos de beijos apaixonados,
Sinto o calor da boca do meu amado...
Beijando meus lábios vermelhos num tom escarlate,
E um doce sabor de chocolate.

Nesse silêncio brotam sons indecifráveis...
São gemidos, murmúrios e sussurros de dois grandes amantes,
É a linguagem do prazer!
Eu hoje prefiro o silêncio de minha alcova!



Site dessa imagem




11 comentários:

  1. No silêncio de sua alcova
    No mundo sem barulho
    De escrever de certo gosta
    Seus poemas com orgulho!

    Com amor adocicado
    Nos beijos deixam sabor
    Com um abraço apertado
    Pelo desejado amor!

    São delicias recebidas
    Desejos satisfeitos
    Amizades jamais esquecidas
    São dos lábios doces beijos!

    Pela sua simpatia
    Pela nossa amizade
    Ao contrário eu diria
    Se não fosse verdade!

    Obrigado amiga Li,
    Pelo lindo comentário poético,
    deixado lá no rima blog eu te dou uma flor.

    Um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian
    Você é uma grande poetisa!
    Hoje quando abri o blog vi sua foto como seguidora e, de repente não estava mais lá. O que será que aconteceu?
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Foi o tempo de voltar ao meu blog, sua foto apareceu. Essa intenet está louca.
    Beijos
    Lua Singular

    Amanhã volto para ler algumas mais poesias. Tá?

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Li?
    ...intenso e sensual sem cair no banal ... é no silencio que se sente o mundo das delicias, dos sonhos, das vontades e dos desejos. Um silencio de prazer...e a alcova vira esse mundo...eu gostei!
    Ah...obrigado pelo carinho da participação em meu blog!
    De coração!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, Parabéns pelo blog e pelo poema também. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Não existe silêncio melhor que este ....
    Parabéns lindas palavras de sensualidade com amor.

    Uma linda tarde pra você!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Passando para desejar uma ótima noite de sábado e um excelente domingo. E lhe parabenizo pelo lindo e exuberante poema.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Então venho aqui agradecer seu carinho e seu comparecimento sempre tão querido em meu site e como prova disso fiz um selo de agradecimento por ter alcançado o feito de 1000 comentários,
    pegue o seu pois você ajudou a essa marca

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  9. Li querida! Obrigada pelo carinho e pela visita! Parabéns pelo texto sobre o amor! Realmente, o silêncio de uma alcova cheia de amor é preferível ao caos que impera nas ruas! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Li, é no silencio é que toda a magia acontece!
    Parabéns por tua brilhante poesia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. .



    O que faria você se o amor
    da sua vida saísse de casa
    bem cedo, trabalhasse como
    um louco, amasse você como
    poucos, mas quisesse para si o
    melhor da festa?

    Saiba mais detalhes na minha
    postagem de hoje.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.