quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Turbilhão de Sensações



Site dessa imagem

Turbilhão de Sensações
(Por Li Barbosa)

Não sei como dominar esse turbilhão de sensações que me invadi,
Não sei como segurar essa vontade louca de estar ao seu lado.
Abraçar-te forte e dizer que Te Amo...
Que durmo e acordo pensando em ti...

Procuro-te na imensidão dos pensamentos,
No meio da multidão tento encontrar teu rosto...
Que as forças do universo me levem pra perto de ti,
Que o vento sopre versos em seu ouvido,
Dizendo que por ti tenho sofrido...

Que a lua revele-te meu segredo,
Dizendo que só em ti penso a noite inteira...
Ao acordar, que o nascer do sol te faça recordar do calor do meu abraço.
Já não sei o que faço...
Por você vou até para o espaço...

Não posso viver sem seu calor,
Não posso viver sem seu amor...
Escuta-me, por Favor!
Vou gritar ao mundo que Te Amo!


Y Love You Baby!

Site dessa imagem

16 comentários:

  1. BELA EXPRESSÃO DE SENTIMENTOS....VIVA O AMOR...BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vino!
      Obrigada!
      Viva o amor!
      bjs
      Li Barbosa

      Excluir
  2. Em seu turbilhão
    De sensações cheguei
    Sossego em seu coração
    Sempre o desejei!

    Não pode viver sem calor
    E com frio não sei não
    Nos braços do seu amor
    Está a verdadeira paixão!

    Boa quinta-feira para você.
    Adorei seu turbilhão de sensações!
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Edumanes!
      É sempre uma alegria
      saber que estás a ler
      minhas poesias!
      Obrigada pelo carinho!

      Boa semana!
      beijo!
      Li Barbosa

      Excluir
  3. Oi Lilian,
    bom dia,
    se você gritar para o mundo que você o ama,
    certeza que ele vai ser ouvido.
    Um texto maravilhoso!
    parabéns
    ótimo fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo Ariel!
      Que bom que está aqui!
      Sim, com certeza ouvirá!
      Obrigada pela participação!
      Ótima semana para você!
      beijo
      Li Barbosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Anjopoesia!
      Obrigada!
      Volte sempre!
      beijos
      Li Barbosa

      Excluir
  5. Bela a sua poesia poetisa. Um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francis Perot!
      Obrigada!
      É uma honra receber seus comentários aqui no blog!
      Ótima semana para você, Muita luz!
      Bj
      Li Barbosa

      Excluir
  6. Olá Lilian,
    Venho para, mais uma vez, agradecer a sua honrosa participação no meu evento; nada me é mais gratificante.
    Não me leve à mal, mas gostei tanto do "Turbilhão de sensações" que, confesso, fiquei até com vontade de copiá-lo para postá-lo no Prosas Poéticas. Esse teu poema é simplesmente encantador, creia-me!
    Tenhas uma ótima semana!
    Um abraço e, quando puder, apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J.R.Viviani!
      É sempre uma honra receber sua visita!
      Participar desse evento é uma grande satisfação para mim!
      Fico muito feliz que tenha gostado de "Turbilhão de Sensações", fique à vontade amigo, se quizer postar no Prosas Poéticas está autorizado.
      Tenha uma excelênte semana!
      Grande abraço!
      Li Barbosa

      Excluir
  7. Oi Ani!
    Que bom que gostou, seja bem-vinda!
    Pode aguardar que em breve te visitarei!
    Volte sempre aqui!
    beijos,
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
  8. .


    Esperei tanto para te
    ver e tu, aí, deitada
    à minha espera...

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Lindo Poema,post divulgado.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi Li!
    Linda poesia, cheia de emoções fortes e sentimentos.
    Você brinca com a palavras como a criança brinca com a bola.
    Você é sensacional
    Parabéns pelo seu talento
    Lua Singular

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.