quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Link-Me

14 comentários:

  1. Olá Lilian,
    Fiquei muito contente por você demonstrar interesse em participar do 1º Prosas Poéticas; será uma honra. Por favor, envie logo uma das suas poesias ou poemas e se possível com uma gravura linda como essas que você coloca no seu blog.
    Vou lhe adiantar: na segunda-feira terás uma surpresa! Depois te mando o link.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vendedor de ilusão!
      Que honra receber sua participação neste humilde espaço poético!
      Vou enviar minha poesia sim!
      Uma surpresa, Fiquei curiosa!!!
      Muito obrigada!
      Um beijo!
      Li Barbosa

      Excluir
  2. Olá Li, bom dia,
    eu estou aqui,
    para descobrir um mundo de sensações
    e ler as suas reflexões e poesias!

    ótima semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariel!
      Que bom que está aqui, esteja à vontade e mergulhe nesse mar de sensações poéticas!

      Ótima Semana para você também!
      Gracias!
      Li Barbosa

      Excluir
  3. Olá Lilian, bom dia!
    Como disse, a surpresa está feita: divulguei seu livro no meu blog. Dê uma olhada. Espero que goste.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J.R Viviani!
      Muito Obrigada!
      Fiquei muito feliz com essa carinhosa surpresa!
      Deus te abençõe!
      Beijo
      Li Barbosa

      Excluir
  4. .


    Eu acho que pra você não te-
    ria problemas, mas
    Você se casaria com alguém
    que tivesse um filho de um
    outro casamento? Pois o cu-
    nhado do Luiz se casou e
    deu no que deu.

    Detalhes no meu blog.

    Beijos,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palhaço Poeta!
      Que bom receber sua visita!
      Quanto a pergunta, primeiro vou conferir essa história lá no seu blog!
      Um abraço,
      Li Barbosa

      Excluir
  5. Tua visita venho agradecer
    Recebi a semente da nossa amizade
    Junto do meu coração vai permanecer
    Lugar seguro, de paz e de liberdade!

    Desculpa começar assim
    Sem tão pouco te conhecer
    Serás flor do meu jardim
    Florida sempre te quero ver!

    Obrigado amiga
    por me estar a seguir
    Eu também te seguirei
    Se não me impedir!

    Boa terça-feira
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigo! Não precisa agradecer
      É uma alegria enorme te receber
      E que bom saber que a sementinha
      em solo fértil vai permanecer
      Logo logo vai florescer
      e flores lindas nós vamos ver
      Ah, amigo! De me seguir não vou te impedir!
      beijo
      Li Barbosa

      Excluir
  6. Parabéns, lindo seu Blog...adorei, te visitarei sempre...me visite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz com sua visita!
      Vou te visitar com todo prazer!
      Volte sempre mesmo heim rsrsr
      beijo
      Li Barbosa

      Excluir
  7. Oi Li,
    Já coloquei seu banner, na página de parceiros do blog.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Que ótima notícia! Vou lá conferir.
    Beijo
    Bye

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.