sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Pai Meu Herói



Site dessa imagem


Está chegando o dia de homenagear alguém muito especial, Meu Pai!
Meu Pai sempre foi, é e sempre será meu herói!
Tenho certeza de que ninguém nesse mundo me ama mais do que meus pais, e o meu pai sempre fez questão de deixar claro que é meu super fã, ele não mede esforços para me elogiar, tem um grande cuidado comigo...
Nunca vou me esquecer da luta que meu pai teve para nos criar, batalhou de sol a sol, enfrentou chuva, frio e calor para que nada nos faltasse, com honra e dignidade criou cinco filhas. É um verdadeiro guerreiro!
 Não freqüentou as melhores escolas, muito pelo contrário; pouco freqüentou o primário, mas, fez questão de que todas nós estudássemos, foi um grande incentivador, me ensinou a fazer as primeiras continhas de matemática contando grãos de feijão sobre a mesa, meu maior orgulho foi tê-lo ao meu lado quando me formei na faculdade, e sei que para ele também foi.
Meu Pai é aquele que quando eu não chego para o almoço de Domingo, ele me liga para saber se está tudo bem, e diz que está me esperando para almoçar.
Meu Pai é do tipo que esconde um doce, chocolate e balas para quando eu chegar, todos pensam que acabou, e quando chego; lá vem ele com um embrulhinho de doce que estava escondido para mim!
O amor de um Pai é algo precioso em nossas vidas, não há nada que me emocione mais, do que falar do meu Pai, quem nos conhece e convive conosco, sabe do que estou falando, sabe da minha sensibilidade e da grande dedicação que meu Pai tem por mim.
Eu só tenho a agradecer a Deus pelo grande Pai que ele me deu, exemplo de coragem, honestidade e paternidade.
Pai Eu te Amo!
Feliz dia dos Pais!

Sua querida filha Lilian.

Usina Batista, Pilar do Sul-SP 1983
Meu Pai Antonio Barbosa  e Eu com 02 aninhos de idade.


Site dessa imagem